de sofrer e amar, a gente não se desfaz.

5.12.13

mais cadernos

estou sem saber se hoje é dia 12 ou 13 de fevereiro.
acordei de um sonho meio forever alone por causa da mídia.

mas é impressionante a energia que me dá levantar logo da cama e me vestir. é claro que precisou de uma xícara enorme de café preu fazer isso.

estou com vontade de chamar meu amigo nuno para tomar um chá comigo.

engraçado, pôr nele numa alcunha definitiva de amigo melhora as coisas, parece, fico mais contente e transcendente à situação.

é incrível que já tenha enchido mais de dois cadernos simultaneamente com o seu nome. me deixa pensando se você se permitiu alguma vez a escrever uma só linha pensando nela.

talvez o seu uso da língua não seja para essas coisas ridículas (cartas)

mas pra pensar exclusivamente nas questões da terra, do ser e da linguagem.

é incrível, mas eu a instrumentalizo para a função fática.

(fádica)

é dia 13.

Nenhum comentário: