de sofrer e amar, a gente não se desfaz.

3.5.15

no matter what machines may do to you

eu adoro um enjambement que faz assim: só quero um amor/ que acabe o meu sofrer. não é "faça acabar", não é "extinga" (que palavra estranha), é "acabe". é um poder supremo do amor numa sintaxe esquisitinha.

bonus track:

a gente sofre, acho eu, com o despropósito de não ter mais grooveshark. existe um limbo internético pro qual vão nossas playlists, scraps, fotos depois que tudo isso acaba (todo mundo pergunta isso).

sinos da igreja despertam um absurdo desejo de sofrer. pilar da ponte de tejo. sempre achei que fosse ponte de tejo, no caso ou a 25 de abril ou a vasco da gama.


já acontece isso nos posts mais antigos desse blog (pudera, esse endereço tem 10 anos): você vai olhar uma imagem e ela não tá mais hospedada nesse endereço da web.

dane-se, né? diriam os birmanenses: anicca.

Um comentário:

Unknown disse...

esse video é um dos mais fortes pra mim